sábado, 30 de julho de 2011


Você não pode controlar suas emoções, apenas suas ações.
Dr. House
Você não pode controlar suas emoções, apenas suas ações.


 
                 “Moeda de um centavo ou um sorriso.”
Tem pessoas que precisam só de um sorriso pra ser feliz e você ainda reclama da suavida.

Quando me perguntam porque eu te amo tanto assim.. paro, penso e fico sem responder. Se até hoje não explicaram o que é o amor, não tenho como falar os motivos de sentir isso por você. 

Sempre haverá alguém para te dar forças, quando você sentir que não tem mais condições para seguir em frente. 

E toda vez que eu penso em você, é isso que acontece - pego canetas, ou qualquer coisa que eu ver na frente, e escrevo o seu nome com uma quantidade imensa de corações.

O hoje é Deus te dando uma oportunidade de fazer melhor e diferente do que ontem, diferente do seu passado.

Vai entender as mães..

um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo .

O que toda garota gosta? Acredite, essa é fácil. 
Gostamos de abraços apertados, chocolates, uma mensagem no celular, uma ligação sua que diga apenas uma frase, um bilhetinho na hora da aula, fotos, um olhar. Sim, somos feitas de momentos, de detalhes, de sorrisos e cada gesto simples. Gostamos de flores porque o tempo de vida delas é curto, mas o significado de ganhá-las é muito grande. Gostamos de música, porque nos fazem pensar em você o dia todo. Um sabor,um beijo, um toque, uma palavra, tudo simples, irá descobrir que me agradar não é tão difícil quanto pareça.

A escolha é sua.

São poucas as pessoas que me conquistam. Dessas, a maioria me magoa, metade vai embora com o tempo e apenas algumas - bem poucas - são verdadeiras o suficiente pra permanecer.

Homem: Os meu pés estão tão cansados, corro atrás dos meus sonhos mas eles parecem fugir de mim ? O que acontece Senhor?
Deus: Se atentamente ouvires a minha voz e obedecer os meus mandamentos, não precisarás correr atrás deles, eles virão até você.

Quando a gente cisma em odiar alguém. O tom de voz é irritante, o olhar é debochado e a presença, insuportável. 


Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.
Nicolas Sparks - Querido John
Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.



O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
Nicolas Sparks - Querido John
O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.

Prefiro ser assim com os meus mil defeitos, do que fingir ser alguém que eu não sou.


A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém. 
Pc Siqueira
A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém.
Pc Siqueira



Ele: Eu te amo.
Ela: Mas por que você me ama? Minha amiga ali atrás e bem mais bonita que eu.
(Ele não olha para trás.)
Ele: Se tem ou não alguém atrás não me importa, quem eu quero está bem na minha frente.



É claro que matemática não pode mudar sua vida, nem te ensinará tudo o que deve aprender. Mas, se você pensar, ela nos ensina uma grande lição: Todos os problemas tem soluçãoNão importa o quanto difícil de chegar a elas seja

Menino de 10 anos querendo provar que é forte e corajoso: “Eu tomo injeção e não choro! Eu caio de bicicleta, ralo meu joelho e não sinto dor!”
Menino de 17 anos querendo provar que é forte e corajoso: “ Eu moro na academia e trabalho meu corpo. E aí, meu irmão,vai encarar?!”
Menino de qualquer idade apaixonado querendo provar que é forte e corajoso: “Se você fizer ela chorar, você morre.”



As vezes me sinto como no Pacman: sozinho, assustado e correndo num labirinto sem fim.
As vezes me sinto como no Pacman: sozinho, assustado e correndo num labirinto sem fim.

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.

Beleza não é nada se você tiver uma atitude podre. É como um livro com uma boa capa, mas com a história sem sentido.

Eu passo por coisas que acabam comigo e não conto para ninguém. E ainda as vezes ninguém percebe nada.

Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas e de falar com certas pessoas.


Ela: Obrigada.Ele: Pelo oque?Ela: Por tudo. Por nada…Silêncio.Ela: Sei lá. Por me amar, por cuidar de mim.Ele: E que tipo de pessoa eu seria se não amasse a minha vida? (LooiR)
Ela: Obrigada.
Ele: Pelo oque?
Ela: Por tudo. Por nada…
Silêncio.Ela: Sei lá. Por me amar, por cuidar de mim.
Ele: E que tipo de pessoa eu seria se não amasse a minha vida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário