quinta-feira, 28 de julho de 2011



Palavras que o vento leva e trás,
Palavras que a saudade dá…
Palavras ausentes…
Palavras que ninguém mais dirá…
Palavras que não mais se ouvirá...
Palavras essas que se foram então…
Palavras que quero encontrar…
Palavras que são belas…
Palavras que fazem sonhar…
Palavras que são tristes...
Palavras que são escuras
Amor em palavras que o coração contém…






Hoje vc morreu dentro de mim !!!


Como era bom aquele tempo….Como era bom ouvir você me chamando, como era bom sentir a sua respiração tão perto da minha.Aqueles elogios e juras de amor ao pé do ouvido.Como era bom aquelas tardes ensolaradas ao seu lado. Eu desejava cada momento, tentava planejar cada segundo,mais não tinha como,você era algo inexplicavel e ate mesmo espontâneo, então resolvi viver ao seu lado a cada segundo, implorando pra que não fosse o ultimo.AAAAH hoje eu me lembro como era bom tudo isso.Mais o tempo passou, e todos os desejos, juras e planos, foram levados pelo vento.
Hoje apenas o que me resta é saudade e lembranças de um tempo que não volta mais…
Como era bom aquele tempo….
Como era bom ouvir você me chamando, como era bom sentir a sua respiração tão perto da minha.
Aqueles elogios e juras de amor ao pé do ouvido.
Como era bom aquelas tardes ensolaradas ao seu lado. Eu desejava cada momento, tentava planejar cada segundo,mais não tinha como,você era algo inexplicavel e ate mesmo espontâneo, então resolvi viver ao seu lado a cada segundo, implorando pra que não fosse o ultimo.
AAAAH hoje eu me lembro como era bom tudo isso.
Mais o tempo passou, e todos os desejos, juras e planos, foram levados pelo vento.
Hoje apenas o que me resta é saudade e lembranças de um tempo que não volta mais…
Algumas coisas que fazemos podem ate ser insignificantes, mais pode ter certeza que vale a pensa fazer, um dia ela terá resultado.
Algumas coisas que fazemos podem ate ser insignificantes, mais pode ter certeza que vale a pensa fazer, um dia ela terá resultado.

Amo-te tanto que chega a doer.
Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca te vou esquecer,
porque esquecer-te seria
esquecer o amor de viver.
É a melhor e a pior pessoa do mundo. Tanto me faz sentir a melhor pessoa, como no momento a seguir me está a humilhar. É este contraste que tem piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário