quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-to por inteira apenas para te poder ver feliz.

Jurei te odiar
Prometi te esquecer
Mas esta a custar
Porque sem ti não sei viver













-Uma amizade exige continuidade, confiança, reforço.
-Quando se perde um amigo é como quem entra num lugar escuro, silencioso e onde permanece a solidão.
-Um amigo a distância não apaga.
-A amizade não escolhe idades, sexos.
-Ganho amigos quando os aceito como eles são, de igual forma como ele me aceita a mim.
-A amizade é como uma criança, evolui com o tempo.
-Um verdadeiro amigo é aquele que tenta compreender aquilo que não sabemos explicar.
-Curta, longa, expressa, dissimulada, terna, atribulada, confiante ou perturbada, a amizade é um dos pilares dos humanos!
-Boa para o ego.
-Estimula a personalidade.
-aguça a nossa sociabilidade.
-enfrenta problemas e mares adversos.
-algo de que se necessita desesperadamente, porque nos faz crescer, sobreviver e desenvolver.
-é o Porto seguro na tristeza.
-somos nós próprios reflectidos nos outros.








Amar-te é ter o mar e só querer uma gota, é ter o céu e só querer uma estrela, é ter o mundo e so' querer um lugar. <3





«O sol não brilha com dantes,
O ar nao traz o perfume que outrora fazia sonhar,
Estás longe, distante...

O céu tem rosto de tristeza,
A lua perdeu os lábios que me pediam paixão,
Estou só e tu ao pé de mim

Não lembro o dia,
Em que paraste de ligar,
Ao que faço por te amar...

Ai se eu pudesse abraçar o teu mundo,
E falar-te de sonhos e de paixão,
Voar-te nas asas do silêncio,
Desta emoção...
Ai seu eu soubesse chamar o futuro,
P'ra fazer de hoje o dia em que falámos de nós,
Lembrar-te o que o amor pode ser quando estamos sós,
Se esse tempo voltasse...

Recordo momentos de magia,
Horas passadas longe deste mundo, fora da razão,
Agora olho mas tu estás onde não estás,
Não esqueço o dia que começaste a não gostar...
Do que faço por te amar...

Ai se eu pudesse abraçar o teu mundo,
E falar-te de sonhos e de paixão,
Voar-te nas asas do silêncio,
Desta emoção...
Ai seu eu soubesse chamar o futuro,
P'ra fazer de hoje o dia em que falámos de nós,
Lembrar-te o que o amor pode ser quando estamos sós,


Às vezes penso que não posso mais aguentar,
Pois sem te amar não sei se quero respirar,
Roubares de mim o céu, a terra e o mar...

Ai se eu pudesse abraçar o teu mundo,
E falar-te de sonhos e de paixão,
Voar-te nas asas do silêncio,
Desta emoção...
Ai seu eu soubesse chamar o futuro,
P'ra fazer de hoje o dia em que falámos de nós,
Lembrar-te o que o amor pode ser quando estamos sós,
Se esse tempo voltasse...

O sol não brilha como dantes...»











Nenhum comentário:

Postar um comentário