quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chorar pq Acabou ou sorrir pq Aconteceu?
Tudo aquilo que guardo dentro de mim, e tudo aquilo que eu não consigo esquecer.
Tudo aquilo que guardo dentro de mim, e tudo aquilo 
que eu não consigo esquecer.

Eu te amo pra sempre, mais não se esqueça, que o pra sempre, sempre acaba.
Eu te amo pra sempre, mais não se esqueça, que o pra sempre, sempre acaba.


 não amamos qualidades, amamos pessoas; às vezes tanto pelos seus defeitos quanto por pelas suas qualidades.”
“O amor conquista todas as coisas.”
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…”
“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.”
“O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direcção.”
“O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo.”
“Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados.”
“A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.”
“Nunca chores por amor, pois a única pessoa que merecer tuas lágrimas jamais te fará chorar.”
“A única anomalia é a incapacidade de amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário