quinta-feira, 28 de julho de 2011


QUEM UM DIA JA SE ARREPENDEU do que fez, do que não fez ou do que poderia ter feito melhor.













A pessoa erra, você a desculpa

A pessoa erra de novo, você a desculpa. Será que se você errasse uma vez sequer, a pessoa te desculparia?




Um coração despedaçado, simplesmente porque te ama. O que será que fiz eu te tão mau anteriormente... Um tempo... o que é isso de um tempo afastar? Afastar é morrer. Eu sei que tu não vais mais voltar para mim, sei que foi apenas uma expressão para atenuar a minha dor e deixar-me na esperança, eu sei que o teu amor foi embora, sei que os teus interesses mudaram e que eu já não sou parte da tua vida. Mesmo assim, dou-te esse tempo... Nada farei até uma resposta da tua parte ter... Vou continuar a lembrar-me sempre de ti, a querer-te, a amar-te, a passar os meus dias a pensar em ti. Sempre um Amor da Minha Vida.




«É triste saber que já não sou ninguém,
Quando ontem eu era a vida de alguém,
Ele não me ama,
A mim engana,
Em sua casa me difama,
Ele me evita,
A ti se entrega,
Está sempre ausente,
Eu não sou cega
Ele prefere a ti
Mas deixa-me dizer
Nesse momento minhas malas estou a arrumar,
Um dia entenderás o que estou a passar,
Essa dor é ernome,
Mas não é maior que a vontade de ser feliz,
Garanto-te eu
Não vai mudar,
Ele não vai mudar
Também te vai magoar»U

Nenhum comentário:

Postar um comentário