sábado, 9 de julho de 2011

Pessoas mudam, sentimentos mudam. Isso não significa que o amor compartilhado uma vez não foi verdadeiro e real. Apenas significa que algumas vezes quando as pessoas crescem, elas crescem separadas. 

500 dias com ela



Tumblr_l5zmm2asp81qa3tuvo1_500_large
“As pessoas deveriam pegar as coisas ruins que acontecem em suas vidas e transforma-lás em algo bom, concordam?”



EU TE AMO: Leva-se três segundos para dizer; três horas para explicá-lo e uma vida inteira para provar.







Ame quem te ama, não sofra por quem não te merece



Há uma pessoa que não faz idéia do quanto penso nela. 




Tumblr_liqbwsqehr1qipl0go1_500_large
Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. 



Tumblr_lijb6jgdjm1qbs6zso1_500_large
O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre. 



Tumblr_lhra79db3b1qe281uo1_500_large
Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez.





Tumblr_lgb5lnqzcg1qgsug7o1_500_large
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mais não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.




Foi tão estranho acordar e ver você chorando ,logo você que  sempre pareceu ser  tão forte se debulhando em lágrimas  como pode isso ?   Depois de um certo tempo pude entender que até aqueles que parece não ter sentimentos  são os que mais choram nos momentos de dor .
Eu não soube o que fazer , não te dei um abraço talvez por medo ou vergonha ou simplesmente naquele momento talvez o silencio fosse necessário entre agente, mais saiba eu vou estar com você, eu vou lutar contigo nem que seja pra da um oi ou simplesmente ficar calado ao seu lado . Familia é pra isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário