sábado, 9 de julho de 2011

Tumblr_lhsspeck1s1qhjm98o1_500_large
Sinto falta mesmo é de não sentir nada. Eu não sentia nada. Era tão bom.



Tumblr_lhz46yvjbd1qebyoro1_500_large
Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você.



Tumblr_l6sg8v98bs1qbvu1go1_500_large
Você não pode mudar uma pessoa sem mudar o que ela é. 



Tumblr_liam3kt5cb1qcer3vo1_500_large
São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, e mais ainda as noites que cumprem a promessa.


Tumblr_li8wzrkuy31qdqv28o1_500_large
Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar… Está aprendendo o que é ser forte.


Tumblr_lilltjmlwf1qacpy3o1_500_large
Está aí uma coisa que eu nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes.


Tumblr_limf0ay69q1qeiabko1_500_large
Você nunca pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez que você fizer isso, ele não é mais um erro, é uma escolha.


Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você escuta elas chorando. Então pergunte a si mesmo, onde está o amor?



Tumblr_li60p0aflp1qbuapmo1_500_large
“Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.”



Tumblr_lh8of3pkos1qbiwdoo1_500_large
Se for o que eu penso, eu penso errado. Se for o que eu não penso, errei por não pensar. Se não for nada disso, eu que pensasse ante



” E seria cruel demais para mim lembrar agora que cheiro era esse, aquele, bem na curva onde o pescoço se transforma em ombro, um lugar onde o cheiro de nenhuma pessoa é igual ao cheiro de outra pessoa. “


Tumblr_libosyke1g1qggss1o1_500_large
Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. Mas exatamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas melhoram.



Corra atrás dos seus objetivos. O dia não vai ser diferente, se você não fizer diferente. 



5540160164_369afe3056_z_large
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.



Nunca se desculpe pelo que você sente, é como pedir desculpas por ser real.



Tumblr_lcre0dz9if1qbdskjo1_500_large
Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.




Para onde vou?
E a resposta é:

Vou.



 Me traz você, por favor. Me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar 
minhas horas enquanto você não chega




Ele: Qual é seu sonho?
Ela: Ser beijada na chuva… E o seu?
Ele: Ser o cara que te beija.


Nenhum comentário:

Postar um comentário