sábado, 9 de julho de 2011

 Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás...


Kiss,couple,love-8917ca21962325f17b2dd5adb493b1e2_h_large
As vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço pra coisas melhores entrar em sua vida.


Tumblr_lhzi0xmltv1qdcm04o1_500_large
Não vou enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário: Vou ficar ótima! E incomodar bastante ainda.

Tumblr_lid2m4wm0p1qh5mi4o1_500_large
Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.


Tumblr_lhx4ugvhbw1qhi2aoo1_500_large
Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa.



Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.


As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante. 

Tumblr_li9nu2ql6k1qctjnko1_500_large
“Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.”


Tumblr_li9q858d7s1qgg5zvo1_500_large
Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre. Te perder como sempre.













Nenhum comentário:

Postar um comentário