sábado, 9 de julho de 2011

Tumblr_li493e3gjz1qd6ykeo1_500_large
Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é.




137197389_large
Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou. 



A regra é: destrua tudo o que destrói você.



Tumblr_li0l4wswpm1qhcselo1_r1_500_large
Você realmente não sabe quão bela é uma menina até você conhecê-la, toda a sua beleza está em sua personalidade.


lovexx-x:

Perdão, eu não gosto de pessoas só porque são bonitas. {Hermione Granger}
Perdão, eu não gosto de pessoas só porque são bonitas.



3562956803_a1a7ce7e50_large
O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.



Tumblr_lhm3496gj91qdxix9o1_500_large_large
Amor é algo muito simples; complexa é a forma que a gente lida com ele. 


imcrazyinwonderland:



Repórter: - Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?Katy Perry: - Claro, já fiquei até com gente sem coração.
Repórter: - Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?
Katy Perry: - Claro, já fiquei até com gente sem coração.



 Entre verdades e mentiras,prefiro viver entre as ilusões dos meus sonhos -


Tumblr_lgspt5kkew1qfrf9mo1_500_large
O mundo da voltas. Mas ele não para em você, ele continua rodando!



Tumblr_lhw39scybt1qep2vko1_500_large
Garoto, se você gosta dela, se ela te faz feliz e você sente como se já a conhecesse, não a deixe partir.




Tumblr_lhdehjdo5n1qf30uco1_500_large
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário