sexta-feira, 5 de agosto de 2011




 E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo




Eu vou estar aqui, mesmo que todos estejam contra você. Eu vou estar, mesmo que você tenha me machucado, me ferido e me despedaçado em pedaços. Eu vou estar aqui. Por quê? Porque quando se ama… protege.  (50-07)
Eu vou estar aqui, mesmo que todos estejam contra você. Eu vou estar, mesmo que você tenha me machucado, me ferido e me despedaçado em pedaços. Eu vou estar aqui. Por quê? Porque quando se ama… protege

...e novamente só vai me restar tentar ser como uma fênix,ressurgindo das cinzas,mesmo estando em pedaços

Eu cansei ! Cansei de mim,cansei das pessoas,cansei do mundo.Cansei de ter que fingir que estou bem,ou que já esqueci.Cansei de dizer que ta tudo bem ,quando não está.As pessoas andam me fazendo pensar que o mundo não vale a pena.Até as pessoas que eu mais amava estão me dando raiva.Quando não é o caso de se tornarem completamente irrelevantes.Pessoas que antes eu não me via sim , agora não fazem mais diferença na minha vida;muitas foi o tempo que afastou, outras simplesmente me deixaram.Ou será que eu que afasto as pessoas ? Não sei,só sei que cansei de ser opção,cansei de tratar com prioridade pessoas que  não fazem o mesmo por mim.Pessoas que só vem falar comigo  quando estão com problemas,ou quando querem conselhos.Cansei da minha família.Se bem que o que tenho não pode ser chamado de família.Um ''eu te amo'' deles era tudo que eu precisava,mas sei que isso seria pedir demais.E a unica pessoa que ainda conseguia fazer com que eu mantivesse de pé  simplesmente...simplesmente nem sei.Acho que o que dói mais quando  você deixa de falar com uma pessoa é saber que vocês não brigaram,mas simplesmente um cansou do outro.Bom,eu não cansei dela.Nunca isso vai acontecer.Alias a unica coisa que acho que não cansei ainda,de ama-la e de querer estar junto a ela.Dói você ter que fingir não sentir mais nada,mas esse é o preço que vou ter pagar caso queira mesmo ficar perto dela.Mas se nem isso for possível ai vou ter a certeza de que minha vida simplesmente perdeu o brilho,e  novamente só vai me restar  tentar ser como uma fênix,ressurgindo das cinzas,mesmo estando em pedaços.


  Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.

Quer chorar? Chore. Mas aprenda que o mundo não vai parar por causa de mais um coração partido.




Quem não me conhece acha que eu estou firme, forte, acha que estou feliz, que estou bem, mas quem realmente me conhece sabe que são sóaparências.



Repórter Alice Viness: E aí? Como foi o beijo?

Rupert: Ah, foi um desastre. Ela não parava de rir, nem por um momento e tivemos de repetir a mesma coisa mil vezes. Ela simplesmente olhava pra minha cara e começava a gargalhar. Eu sei que eu tenho cara de palhaço, mas precisava demonstrar isso toda hora? (ele segura o pescoço dela, como em um estrangulamento)
Emma: Não foi bem assim. Rupert ficou torturando Daniel quando ele foi beijar a Katie em Ordem da Fenix, então ele ficou fazendo graça, mas quem riu fui eu! Ou seja, por causa desse lento, quem tomou fui eu, e ele está querendo colocar a culpa em mim!
Rupert: Você fugiu da pergunta principal. Como foi o beijo?
Emma: (ela fica fica vermelha) Ah, foi estranho. Imagine-se beijando um irmão, foi bem assim. E um irmão bem chato, irritante e insuportável que… que… que sempre perde no tênis de mesa pra mim! (ela pula e começa a rir) Pronto, falei, agora a imprensa inteira sabe que você perde pra uma garota!
Rupert: (começa a rir junto e empurra ela pro lado) Você é muito chata, garota.
Emma: Você também é, e eu te odeio. (ela faz bico e cruza os braços)
Rupert: (ele começa a gargalhar) Ei, nerd. (ele abraça ela) Eu te amo muito.
Emma: (ela retribui o abraço e sorri) Eu também te amo, cenoura.
Ps :Estou lendo o ultimo livro,mas ainda não cheguei na parte do beijo .


Frio? Não, coração partido.
Ignorante? Não, só cansado de pessoas.
Chato? Não, só não ligo para o que pensam. 
Antipático? Não, só não confio em todo mundo.
Orgulhoso? Não, só acho que não devo sofrer  nem correr atras  de quem não merece


Nenhum comentário:

Postar um comentário