sexta-feira, 5 de agosto de 2011





Seu melhor amigo vai te chamar de feia e estranha, mas para outras pessoas ele sempre vai dizer que você é a mais linda. Ele vai criticar todos os seus namorados e arrumar defeito para eles, mas só faz isso porque não pode nem imaginar que alguém pode lhe magoar. As pessoas vão dizer que vocês têm algo á mais que amizade porque ficam juntos o tempo todo, mas só os dois sabem que é tudo mentira. O seu melhor amigo vai te dar um tapa e dizer que te odeia, mas na verdade ele te ama muito, assim como você o ama.





Nunca brinque com sentimentos de ninguem

Nunca diga te amo se não te interessa. 
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. 

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. 
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. 

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.


Existem três tipos de remédios que curam todos os maus: o silêncio, o tempo e a música.






sonhosinapagaveis:

Certos momentos a gente guarda pra sempre, alguns a gente tenta enterrar, outros a gente quer viver novamente. (sonhos inapagáveis)
Certos momentos a gente guarda pra sempre, alguns a gente tenta enterrar, outros a gente quer viver novamente.




Sou fraco? É por que você não sabe pelo que passo todos os dias, não sabe o que aguento. Se alguém se importa comigo? As vezes parece que não, por que pode está na cara que eu estou triste, mas tudo o que sabem fazer é cobrar as coisas de mim.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário