sexta-feira, 5 de agosto de 2011







''Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.'




Os amigos mais irritantes , são os únicos que realmente se importam com você.

Virar a página da vida, não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam. Lembre-se disso.


Amigo: Sabia que eu te amo?
Eu: Que é que você quer?


A  traição é como um corte. Dói na hora, cicatriza e depois melhora, mas a marca fica pra sempre e toda vez que você olhá-la vai lembrar.


Melhores amigos são assim: chatos, irritantes, nos tiram do sério, fazem a pior coisa na pior hora, às vezes nem dão bom dia, te xingam de tudo quanto é coisa, mas que mesmo assim você não saberia viver sem. Porque nos seus piores momentos, são eles que estão do seu lado te dando forças pra continuar.
Melhores amigos são assim: chatos, irritantes, nos tiram do sério, fazem a pior coisa na pior hora, às vezes nem dãobom dia, te xingam de tudo quanto é coisa, mas que mesmo assim você não saberia viver sem. Porque nos seus piores momentos, são eles que estão do seu lado te dando forças pra continuar.


gabrielcezar:

Ela: vai cuidar da sua vida.
Melhor amigo dela: E é por isso que eu cuido de você mocinha.
:
Ela: vai cuidar da sua vida.
Melhor amigo dela: E é por isso que eu cuido de você mocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário