sábado, 6 de agosto de 2011

Feliz aniver Elianay ^^

miguxa que DEUS protega e muito vc!
a garota mais doce e meiga que eu já vi, sim as vezes brigamos discutimos ou ate nos odiamos
mais e DÁI eu agradeço a DEUS todos os dias por ele ter colocado vc em nossas vidas
Temos tantos momentos bons e ruins ;) 
fazer o que espero que esse ano seja um dos milhares que vc vai passar com agente.
miga foi mal por todas as vezes que discutimos eu sei eu era a errada
Ely espero que vc seja muito feliz e que seja muito amada 
pq se depender de nois puts boas risadas vc só tem com nois e vc e muito muito mesmo nois te ama
e muito sabia !!!!
e outra vc e muito linda
Deus te fez perfeita vc e gentil, simpatica, alegre, e ai e misericordiosa serio me perdoou tantas e tantas vezes
agradeço do fundo do meu coração por vc existir e estar perto de nois
e digo nois pq eu me refiro a todos que estão do seu lado pro que der e vier ...
miga eu te adoro não sei como seria minha vidinha sem vc
quer dizer sem voceis!!!
MIGA te adoro amooo muitoo vc sabia ^^
faz mais de uma vida que te conheço agente brigas pra caramba né
e assim amigas ate o fim
dessa era
e que seja eterno enquanto dure e que dure uma eternidade
^^
BFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário