terça-feira, 2 de agosto de 2011

 Minhas relações amorosas: se eu gosto de alguém, a pessoa não gosta de mim.
Se alguém gosta de mim, eu não gosto da pessoa.
Se nós dois nos gostamos, moramos longe pra caralho um do outro.

- As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

- Certas coisas o tempo não apaga. Sendo assim,a gente finge que esqueceu.

- Ruim mesmo é quando você não sabe se desiste ou se continua tentando.

- Se for verdadeiro, vai valer a pena esperar cada segundo,
 minuto, hora, semanas, meses e até anos


- As pessoas me perguntam porque eu preciso tanto do álcool,
dizem que eu não preciso beber pra me diverti.
O caso caros amigos é que eu não bebo pra me diverti e sim pra esquecer.



- Garota vá trás de quem você αmα, nuncα deixe αquele que αmα por αquele que desejα,
pois αquele que desejα te deixαrá por quem αma!

Mesmo você me magoando, todas as noites eu peço a Deus pra cuidar de você, pois te ver mal seria o fim pra mim. Por mais que você não se importe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário