terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabe Deus, desculpa, mas eu não consigo ser forte e sorrir a todo instante


Bagunceira, desastrada, atrapalhada, desorganizada, ciumenta, orgulhosa, irritante e palhaça. Sou tudo, menos perfeita


Mas você sabe que quando você está sozinho parece que tudo tá se desmoronando. Você sabe que não vai se virar, e teme que se chorar aquelas primeiras lágrimas elas não vão mais parar de cair





      -E o que você faria caso descobrisse que toda a tua felicidade está sendo baseada em mentiras?


- Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas, uma:
ou está apaixonado, ou ficou louco. No fundo, não faz muita diferença.


- O coração só para de bater quando morremos, mesmo pisoteado,
 dilacerado e destruido ele ainda continua vivo.
Por mais que você me despreze e me rejeite,
enquanto puder ouvir um coração pulsante, haverá o meu amor por ti.


- Eu estarei lá, até as estrelas deixarem de brilhar.
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto.
- Um brinde à quem quer e não pode ter. Um brinde à quem teve e quer esquecer.

- O que tiver que ser, um dia será. E o que não tiver que ser, deixa pra lá.

- Hoje eu queria ouvir qualquer palavra tua,
qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria.


Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.
Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.
Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

Três coisas são certas nessa vida:
Ele sempre vai me magoar, todas as vezes eu vou chorar,
e jamais vou deixar de o amar.




- Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário